quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

POLÍCIA APREENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM ROLÂNDIA!

Texto e fotos: Jean Henke
A polícia militar de Rolândia, efetuou  a prisão de dois rapazes acusados de serem autores de uma tentativa de homicídio na cidade de Jaguapitã, no início da madrugada desta sexta-feira 20, em Rolândia.

Após receberem uma informação através da central de operações (Copom), de que dois elementos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa em uma choperia, na rua Goias, em Jaguapitã e que os mesmos estariam vindo para Rolândia, uma equipe de RPA (Soldados Bairral, Mortari e Rolim) se deslocaram até a entrada da cidade e aguardaram os meliantes próximo ao Km 7, em Rolândia.

Os bandidos deram de cara com os policiais, que de imediato conseguiram efetuar a abordagem dos indivíduos e localizar em posse de Julio Cezar de Souza Rodrigues, 27, e Luiz Henrique Antonio, 23, um revolver calibre 38 com 11 munições intactas utilizado no crime. Alan Bernardo de Souza, 18, foi atingido por um tiro no braço, um na mão e outro no peito.

Os dois foram conduzidos até a 29ª delegacia de Rolândia e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.


 Mais fotos: